Olá sou brasileira e vou me casar com estrangeiro ... Meu filho é filho de um brasileiro ..porém nunca me casei com ele ... Quero ir morar no país do meu futuro marido pois recebi a proposta e visto de trabalho mas o pai do meu filho não permiti ele ir ...sendo que a guarda está comigo .....quero saber como funciona eu levar ele comigo ...

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 03 de agosto de 2020, 11h36min

    Vc procura um advogado e ai entram com o pedido para que um juiz autorize a ida do menor para outro país.