Meu marido tem uma filha no primeiro casamento ela faz 21 anos dia 8 de agosto ele tem comigo duas filhas uma de 18 e outra de 15 anos ontem ele arrumou uma advogada para pode para de pagar a pesaõ sera que ele ganha esta causa ele paga curso técnico e curso para cursa o Enem para aminha filha mais velha para minhas filhas

Respostas

    I

    ISS// Sábado, 01 de agosto de 2020, 15h42min

    Se a de 21 e a de 18 não cursam nível superior tem grandes chances dele conseguir a exoneração e para a de 15 ele ainda vai pagar no mínimo ate os 18

    ?

    Desconhecido Sábado, 01 de agosto de 2020, 18h06min

    Ok obrigado