Estou em um horário das 10:50 às 16:20h, sendo que temos uma parada as 14h, para o cafezinho... Porém este café é 15 minutos com pão e café somente. É um. Horário no qual ficamos sem almoço. Não estamos nos alimentado direito. Pois o horário não é propício à um almoço. Queria saber se está correto isto. Estamos sem almoçar. E vejo muitos funcionários com falta de energia para trabalhar pois não estão se alimentando corretamente devido ao horário.

Respostas

    F

    fauve Sábado, 01 de agosto de 2020, 17h45min

    A jornada de trabalho de vocês dá direito a apenas 15 minutos. E a empresa não é obrigada a fornecer o lanche. Porue vocês não levam um lanche mais reforçado?