Entrei com uma ação trabalhista em 2003 e descobri agora 2020 que a causa foi ganha em 2016. Meu adv nunca me procurou, não sei nem o valor que foi de crédito. O que devo fazer para receber meus direitos? Nao consigo localizar o advogado. O processo mostra arquivado. Será que ele recebeu por mim? O que devo fazer?

Grata desde já.

Respostas

    I

    ISS// Sábado, 01 de agosto de 2020, 19h38min

    Qd o fórum reabrir vc vai onde tramitou o processo que vc descobre o que aconteceu.