Usei aparelho durante 3 anos, uso a contenção normal, mas os dentes inferiores que não estão preso na contenção estão se separando novamente, voltei no dentista e falaram q teria q colocar aparelho novamente e não precisaria fazer contrato, mas teria q pagar 80 reais por mês na manutenção, oq eu posso fazer?

Respostas

    I

    ISS// Sábado, 01 de agosto de 2020, 20h35min

    Faz o que quiser ...ou aceita ou não aceita ou troque de dentista