Tenho um apartamento que adquiri sozinha quando solteira, me casei com comunhão parcial de bens, quero dar esse imóvel de entrada em outro e financiar com os meus recursos sozinha, FGTS e dinheiro do meu carro que vendi. Como faço para meu cônjuge nao ter direito sobre o meu patrimônio. Tem algum documento que pode ser feito e assinado para constar na matrícula do imóvel que ele abre mão do meu bem. Isso eu e ela já conversamos e está alinhado.

Respostas

    I

    ISS// Sábado, 01 de agosto de 2020, 20h33min

    Veja bem ! A entrada é sua e o banco não vai financiar so em seu nome então seu marido queira vc ou nao ele terá direitos. Não quer que ele tenha direito altere seu regime de casamento para separação total de bens.

    I

    ISS// Domingo, 02 de agosto de 2020, 8h03min

    Contrate um advogado e ele ira ingressar com ação judicial para modificar.