C

    cesar Segunda, 03 de agosto de 2020, 11h57min

    explique melhor, está confuso seu caso

    L

    Luciana Moreira Segunda, 03 de agosto de 2020, 12h05min

    Sim com o pai, isso poeria estar escrito no acordo judicial, mas tbm vai do bom senso de cada um.

    F

    fauve Segunda, 03 de agosto de 2020, 12h35min

    Normalmente no acordo ou sentença já fica determinado que dia dos pais e das mães a criança fica com o genitor homenageado.

    ?

    Desconhecido Segunda, 03 de agosto de 2020, 12h46min

    Mais ele poderia passar o final de semana comigo, ou só o dia ?

    F

    fauve Segunda, 03 de agosto de 2020, 12h58min

    O dia. E no próximo final de semana você o terá novamente.

    ?

    Desconhecido Segunda, 03 de agosto de 2020, 13h01min

    Obrigado pelas respostas .