Me venderam um notebook e eu pedi pra ser pelo MercadoLivre pra garantir a segurança do processo, o autor do processo me entregou o notebook pessoalmente. No outro dia levei o notebook pro tecnico e ele encontrou peças quebradas e papéis dentro do notebook e devolvi o mesmo, mas ele não estava ligando mais depois que tiraram a sujeira e os pedaços de lixo de dentro. Depois de 1 ano e 4 meses, o vendedor entrou em um processo pedindo danos morais contra mim; recebi uma carta de citação. O que devo fazer agora?

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 03 de agosto de 2020, 13h56min

    Agora vc contrate um advogado para ele fazer a sua defesa.