I

    ISS// Terça, 04 de agosto de 2020, 13h48min

    Pq provávelmente vc tem dívidas com o Banco ou algum credor pediu a penhora pelo Banco Central e encontraram essa conta.
    Existe uma diferença entre Conta Salario e Conta onde vc recebe seu salário,
    Na conta salário não pode há de bloqueio, já na conta corrente todo saldo pode ser bloqueado e para ser desbloqueado ou impedir novo bloqueio vc deverá comprovar que o valor é salario e isso terá que ser feito por meio de advogado.