Boa tarde peguei minha licença dia 14 de abril meu bebê nasceu dia 7 de maio dia 14 de agosto vence minha licença só que meu bebê não quer pegar mamadeira eu queria pedir demissão tenho direito a receber alguma coisa empresa onde trabalho já que não posso trabalhar por conta do meu bebê. .

Respostas

  • -1
    P

    Paulo Ricardo Simões Silva Pirajuí/SP 437440/SP Terça, 04 de agosto de 2020, 16h05min

    Você terá direito a receber todas as verbas rescisórias para o caso de pedido de demissão. Saldo de salário, ferias vencidas ou proporcionais, décimo terceiro salário proporcional e horas extras (caso tenha).

    ?

    Desconhecido Quarta, 05 de agosto de 2020, 8h18min

    Mesmo eu pedindo pra sair por causa do bb

    H

    Hen_BH Quarta, 05 de agosto de 2020, 11h05min

    Mesmo que você saísse alegando que iria viajar.

    Os motivos são seus. Uma vez que peça demissão, à empresa não importa qual o motivo. Ela paga as verbas devidas em razão da natureza desse pedido.

    ?

    Desconhecido Quarta, 05 de agosto de 2020, 11h14min

    Obrigada pelas respostas

    Any Oliveira

    Any Oliveira Segunda, 10 de agosto de 2020, 13h13min

    Boa tarde desculpa o incomodo eu falei com meu patrão ele falou que eu deveria voltar a trabalhar no domingo,aí eu falei com ele que meu bebê não pegou mamadeira e eu não tinha condições de deixar ele com fome sendo que ele tá só na mama eu fui registrada em dezembro dia 2 tenho direito a receber o que da empresa tô com dúvida por que ele falou que ia ligar pro contador por favor mim dê uma orientação.

    L

    Luciana Moreira Segunda, 10 de agosto de 2020, 13h15min

    Direito a 13 e férias proporcionais.

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de agosto de 2020, 13h17min

    Vc saberia qto seria já que meu salário e de 1.358,00 e o seguro desemprego nao recebo então

    I

    ISS// Segunda, 10 de agosto de 2020, 13h44min

    Seguro desemprego não. E como vc nao vai cumprir aviso entao ele irá descontar do 13° e férias proporcionais o valor do aviso prévio nao cumprido.