G

    geovania t. de souza Segunda, 13 de outubro de 2008, 9h10min

    Sim, deve existir, pois somente a partir do momento em que o juiz reconhece as diferenças sociais, econômicas, culturuais, étinicas, raciais, etc. das partes envolvidas no processo, e admite que essas diferenças podem, de certa maneira, causar dano ao processo, poderá ensejar a realização de um processo justo e équo.