I

    ISS// Quarta, 05 de agosto de 2020, 15h22min

    O divórcio já foi concluído?

    ?

    Desconhecido Sexta, 07 de agosto de 2020, 20h32min

    Ele diz que só falta averbar no cartório que casamos

    I

    ISS// Sexta, 07 de agosto de 2020, 20h37min

    A averbação deve ser no cartório onde foi celebrado o casamento; salvo engano vc pode levar a sentença de divórcio no cartório da cidade onde está e lá eles enviam para cartório onde se casou.

    ?

    Desconhecido Sexta, 07 de agosto de 2020, 20h48min

    Eu moro em rio das ostras e ele entrou com processo em Nova Iguaçu onde nós moravamos

    V

    Vandevaldo Gomes de Araujo Sábado, 08 de agosto de 2020, 9h21min Editado

    O divórcio deve ser realizado no cartório que foi feito o casamento. Provavelmente o fórum ja deve ter emitido o malote digital(e-mail) para o cartório responsável.

    I

    ISS// Sábado, 08 de agosto de 2020, 9h25min

    O vandevaldo! O divórcio já foi concluído agora só resta averbação e isto já havia sido informado.