Realizei um concurso público em 2019 ficando aprovado porém fora do numero de vagas previsto. Acontece que no final do mesmo ano, fui acometido por uma doença que me garante concorrer as vagas de deficiente, sendo que com a nota que tirei no concurso seria aprovado dentro do numero de vagas destinado a deficiente físico do mesmo. Minha dúvida é o seguinte: seria possível entrar com uma ação para que fosse exluído das vagas de ampla concorrência e incluído nas vaga de deficiente deste concurso me garantindo assim a posse? Obs: O concurso esta suspenso devido ao COVID-19 e ainda não houve nomeações.

Respostas

    I

    ISS// Sábado, 08 de agosto de 2020, 16h44min

    Não vc nao pode ingressar na relação dos que prestaram por cotas.