Tinha bolsa do prouni e abandonei o curso por questões pessoais no ano passado, acabei não trancando a matricula e esse ano ganhei a bolsa pelo prouni novamente, posso voltar de onde parei ou tenho que começar tudo de novo? a faculdade disse que teria que fazer uma outra matricula, há alguma forma de voltar de onde parei?

Respostas

    A

    Antonio Marcos Sábado, 08 de agosto de 2020, 20h35min

    Olá. Dayanne, Sim vc terá que fazer outra matrícula novamente, é o próprio processo administrativo da faculdade, agora, referente de começar onde parou, se for na mesma faculdade será possível sim porque eles tem o seu histórico, caso se fosse em outra teria que passar por alguma avaliação pois poderá haver matérias diferentes, Boa sorte!!!