Uma criança de 11 anos que não quer de forma alguma começar a passar 15 dias com o pai tem direito de escolher pq a criança está ficando depressiva e chora muito só de pensar nisso e o pai vive ameaçando que quer, ela quer continuar indo só os fins de semanas alternados e 15 dias nas férias?

Respostas

  • -1
    F

    fauve Segunda, 10 de agosto de 2020, 9h34min

    E vocês decidiram residência alternada?

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de agosto de 2020, 10h35min

    ela ficou comigo que sou mãe

    F

    fauve Sexta, 14 de agosto de 2020, 15h58min

    E porque é que você acha que ele tem que ficar 15 dias com o pai? Finais de semanas alternados e metade das férias ele terá que passar.