Boa noite bom eu morei com o pai do meu filho 3 anos quando ele completou 1 ano nos separamos ele diz que tem todo direito sobre ele recebo humilhação frequente por ele pegar que sou pobre sendo que trabalho pago meus estudos e os esrudos dele pago onde moro compro as coisas para o meu filho desde que nasceu ele não me ajuda e nunca me ajudou em nada. Ele vem pega meu filho e me entrega ele 22 horas 23 horas da noite a criança de 2 anos toda suja e sem se alimentar como devo proceder pois ele acha que ter um carro é ser rico.

Respostas

    ?

    Desconhecido Domingo, 09 de agosto de 2020, 21h51min

    Lembrando que ele não paga nada nem ajuda em nada.

    A

    Antonio Marcos Segunda, 10 de agosto de 2020, 11h07min

    Olá. Patricia, a situação pelo entendido, é de se procurar á justiça para que ele arque com os compromissos de pai, pelo que entendi, vc já se acomodou dessa situação e tem receio de tomar uma ação mais enérgica. Aconselho vc procurar o Conselho Tutelar de seu bairro ou região para que eles possam dar a vcs o melhor direcionamento desta situação, porque o foco principal é a criança e o bem estar dela, vá lá e se informe com a Ass, Social. Boa sorte!!!