I

    ISS// Domingo, 09 de agosto de 2020, 23h21min

    Se vc indica quem é o autor é óbvio que essa pessoa sera chamada a depor.

    A

    Andréa de Oliveira Souza Segunda, 10 de agosto de 2020, 11h18min

    Sim mas no caso de a pessoa só ter o número do celular e alegar na delegacia que está sendo perseguida pelo determinado número, recebendo ligações o tempo todo e que não quer registrar ocorrência mas só apenas descobrir os dados dessa linha. Isso é possível (e a pessoa titular da linha não ser informada disso)?

    I

    ISS// Segunda, 10 de agosto de 2020, 11h43min

    Não isso não existe de " que não quer registrar ocorrência mas só apenas descobrir os dados dessa linha"
    DELEGADO so vai instaurar inquérito para apurar o crime , so vai pedir quebra de dados telefônico se for formalizado registro e instauração de inquérito policial.