Então, sou casada com o meu marido há dezoito anos. Ano passado, usei o cartão dele algumas vezes sem a sua permissão, e acabei deixando de pagar algumas faturas por estar sem o dinheiro no momento. Somos casados em comunhão de bens, e gostaria de saber se pode dar cadeia meu ato. Se encaixa em estelionato? Estou disposta a pagar as dívidas

Respostas

    A

    Antonio Marcos Segunda, 10 de agosto de 2020, 10h56min

    Olá.Bianca, não existe mais cadeia pra devedor no Brasil, se existisse, eu já estaria preso rsrsrs, somente pra quem não paga pensão alimentícia. Como é uma instituição financeira vc poderá negociar suas dívidas, no caso, o seu marido, Procure no Serasa se essa instituição não está incluída no programa pra vcs pegarem descontos. Boa sorte!!!