I

    ISS// Segunda, 10 de agosto de 2020, 6h45min

    Seu namorado não pega termo nenhum. Para se casar com 17 anos precisa que pelo menos um dos genitores concorde e ainda assim terá que ingressar com ação judicial para o juiz autorizar; na atua situação do país qd sair essa autorização vc já tera completado os 18 anos e ai nao vai mais precisar da autorização judicial.

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de agosto de 2020, 8h28min

    Mais daí eu teria que meu pai ou minha mãe deixasse???

    I

    ISS// Segunda, 10 de agosto de 2020, 9h45min

    Sim é ainda assim teria que buscar o juiz ...e como estamos em época atípica essa autorização so ia sair qd vc estivesse completado 18 anos

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de agosto de 2020, 9h59min

    Mais então eu não posso me casar ?