Sofri um acidente de trânsito “ moto” e resolvi entrar com processo contra o causador. Fiz contato com um advogado , porém o advogado nunca me procurou pra passar informes de como anda o processo e eu quem descobrir que tinha que apresentar testemunha até certa data e ele nem pra me comunicar. Vejo desinteresse d parte dele , o que devo fazer?

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 10 de agosto de 2020, 10h16min

    Troque de advogado.

    A

    A Segunda, 10 de agosto de 2020, 10h18min

    Mas no contrato fala que se eu desistir de continuar com ele pago uma multa . Sou obrigada a pagar essa multa?