Bom dia, minha ex esposa está com o nome no financiamento do meu imovel, porém ela quer que retire, ela entrou sem renda alguma, só minha renda entrou devido ela estar desempregada, agora ela quer que eu passe o financiamento só para o meu nome, mais meu nome esta no SERASA, consigo mesmo assim passar só para meu nome? Muito obrigado.

Respostas

    V

    Vítor Moura Silva 60830/GO Segunda, 10 de agosto de 2020, 20h28min

    Boa noite

    Dificilmente você conseguirá passar o imóvel só para o seu nome. Tente resolver a dívida primeiro, para só depois mudar a titularidade do imóvel