Precisei tirar uma segunda via da certidão. Ela veio com todas as informações idênticas a da primeira, contudo, no local do nascimento, onde antes havia só o nome do hospital ( ex Hospital São João), agora está escrito maternidade do hospital são joão. Segundo o cartório é a mesma coisa escrita de forma diferente e é assim que se coloca agora. É isso mesmo? Posso ter algum problema com meus documentos?

OBS. a data do nascimento agora é escrita por extenso, e foi essa a explicação do cartório quanto a colocação da palavra maternidade, segundo eles é a nova forma de escrever a mesma coisa. Se puderem ajudar agradeço.

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de agosto de 2020, 12h59min

    Alguém pode ajudar?

    I

    ISS// Terça, 18 de agosto de 2020, 13h06min

    Isto é irrelevante.