Meu marido paga a pressão direitinho o filho dele tem 4 ano a mae do filho dele não compre com o acordo dele q é ele fica em 15 em 15 dia com o filho sempre q chegar o dia dele pega o menino ela emverta uma desculpa e ele só pega no sábado o certo é ele pega o sab e o domingo o q ele podi tá fazendo existe uma lei pra isso pq eu sei q pra ele tem sê ele ñ paga ele vai preso o q podemos fazer em essa situação

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 10 de agosto de 2020, 11h14min

    Existe alguma acordo judicial entre seu marido e a ex esposa dele?

    I

    ISS// Segunda, 10 de agosto de 2020, 11h41min

    Ele só tem o "direito" de ficar com o filho e nao obrigação...