Bom Dia

Pago Pensão Alimentícia a 10 Anos, a Ex-mulher, por Ter um Filho com ela, A Questão é que Ela é uma Pessoa Jurídica e Eu Assalariado, ela Ganha Mais que Eu, e Ainda Sim, Pago uma Pensão, Plano de Saúde, Compro Roupas pra Ele, Rematricula todos os Anos e Material Escolar todos os Anos Fora a Pensão!

Eu Como Pai, tenho Alguma Diminuição nos Valores a Pagar? Uma Vez que minha ex-mulher e Empresária e Ganha Mais que Eu?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 10 de agosto de 2020, 11h12min

    Você pode pedir revisão, mas a obrigação em manter parte do sustento do filho continua mesmo sua ex esposa ganhando mais que você.