Desconhecido Segunda, 10 de agosto de 2020, 14h06min

    Bateram na minha moto, a pessoa que bateu acionou o seguro, porém é necessário levar a moto em Bauru/Sp e querem que eu fico com a despesa do guincho. A seguradora não é obrigada abarcar com o guincho pra buscar e trazer de volta a moto? Obrigada.

    H

    Hen_BH Segunda, 10 de agosto de 2020, 14h13min

    Se a seguradora não arcar, a pessoa que bateu na sua moto tem essa obrigação.

    Quem dá causa ao acidente deve arcar com os custos.

    Se ela e a seguradora se negarem, pague o guincho, peça uma nota fiscal ou outro documento no qual fiquem discriminados os seguintes dados: o seu nome, a placa da sua moto, a descrição do trajeto para onde ela foi levada e o motivo pelo qual ela foi levada a esse lugar.

    Depois entre na justiça e cobre o valor.