A

    Antonio Marcos Segunda, 10 de agosto de 2020, 23h25min

    Olá. Paula, a Carretinha é como se fosse um veículo, pois ela é emplacada, paga IPVA e etc, portanto, causando prejuízo é inevitável vc arcar com os prejuízos causados. Boa sorte!!!

    M

    MTB Recursos de Multas Segunda, 10 de agosto de 2020, 23h41min Editado

    Mal estacionada como?
    Tentou desviar e não conseguiu porque?

    Eu analisaria esses fatores, porque pode existir uma culpa concorrente, ou seja, cada um arca com o seu.
    PODE existir. Não estou dizendo que exista!

    I

    ISS// Terça, 11 de agosto de 2020, 3h11min

    Não é pelo fato de pagar IPVA que se deve pagar pelos danos, poderia ser uma carroça, uma biscicleta, um triciclo ou mesmo um carro isento de ipva estacionado ainda que por ex na contra-mao podera ensejar o dever de indenizar.

    I

    ISS// Terça, 11 de agosto de 2020, 3h13min

    Carretinha paga ipva? Desde quando?

    A

    Antonio Marcos Terça, 11 de agosto de 2020, 14h06min

    Olá. Desculpe Paula, se paga taxa de licenciamento,e é anual, confundi com ipva. Referente ao comentário do sr. MTB, ele pode ter razão, é preciso ver se a culpa não foi concorrente mesmo. Referente ao sr. ISS//, hj é o seu dia!!! rsrsr