Na escritura da minha casa consta um terreno que mede 9 metros de frente, porém a casa em si mede apenas 7 metros. Ao lado da casa há um beco, que várias pessoas utilizam pra chegar a outra rua, caso esses dois metros restantes façam parte do beco, a prefeitura tem a obrigação de comprar? Se torna impossível vender minha casa sendo que a real metragem e a da escritura não batem.

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 10 de agosto de 2020, 12h20min Editado

    Se os dois metros fazem parte do seu terreno vc feche, mure. A prefeitura nao vai comprar nada