Perdi meu chip Oi em um clube aquático em dezembro 2019 devido aqui nao ter central de atendimento da oi procurei a central vivo para me orientar o que poderia fazer para recuperação do meu número em que está vinculado meus imails contas de instagram e facebook a atendente falou que venderam meu número para outra pessoa já. O que faço tou desesperada pra ter todas minhas contas de volta e só conseguirei se tiver meu número de volta...Me ajudem por favor!...

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 10 de agosto de 2020, 15h20min

    Perdeu em 2019 e só agora em 2020 foi procurar outra operadora? Para recuperar suas contas é simples compre outro chip entre no cadastro de suas contas face Whatsapp e faça alteração