I

    ISS// Segunda, 10 de agosto de 2020, 15h23min

    A conta se faz a partir da data do casamento...óbvio que se estava de folga na quinta e se casa na sexta então a folga de gala inicia na sexta

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de agosto de 2020, 15h31min

    Oi boa tarde, se conta apartir... ver se entendi nos casaremos na sexta que é folga, ai então conta sábado, domingo e segunda certo? Como terça é folga da escala ele volta na quarta então...
    Obrigada pela atenção, amei o site super recomendo

    L

    Luciana Moreira Quarta, 12 de agosto de 2020, 15h36min

    Conta o dia do casamento, independente se é filga ou não. Então a folga do cansamento é sexta, sabado e domingo. Segunda ele trabalha

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de agosto de 2020, 15h59min

    Uau... ata agora entendi, obrigada
    Pouco tempo mas tudo bem vai da tudo certo. Obrigada