Sou uma estudante do ensino médio técnico, estamos realizando nossas aulas via EAD por conta da pandemia, e nossas presenças são contadas a partir da entrega das atividades, em que também são contadas nossas notas. A demanda estava bem alta, a ponto de meu aprendizado e de meus colegas estar sendo afetados por conta da alta demanda. A coordenação nos deu uma semana de recesso, e ao retornar ficamos sabendo que teríamos que fazer por volta de 34 relatórios, num período de três dias, com bases em lives, chamadas " Masterclasses" disponibilizadas pelo Centro Paula Souza, em que diversos temas são discutidos, e cabe aos professores indicar sobre quais lives deveriam ser cada um dos relatórios. Isso se caracteriza em abuso de poder por parte da coordenação? E é indicado em alguma lei?

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 10 de agosto de 2020, 15h16min

    Não tem abuso nenhum e não tem lei nenhuma disciplinando o modo de avaliação e aulas via on line