Gostaria de saber se eu posso processar a minha faculdade? Sou bolsista do Prouni, 100%, e semestre passado precisei trancar o curso por motivos pessoais. Fiz todos os procedimentos solicitados pelos funcionários da secretária da universidade (Fiz o trancamento e realizei a suspensão da bolsa). Esse semestre, ao tentar retornar as aulas, não consigo nem realizar a minha rematrícula, mesmo após solicitar o retorno ao curso e a reativação da bolsa. Sempre dá erro, as aulas já estão para começar e a faculdade não resolve meu problema ou ao menos dá alguma resposta. Estou com medo de perder a bolsa. Caso isso aconteça, eu posso processar a faculdade?

Respostas

  • -1
    V

    Vítor Moura Silva 60830/GO Segunda, 10 de agosto de 2020, 20h08min Editado

    Boa noite!

    Você já pode entrar agora com uma ação na justiça obrigando a faculdade a efetivar sua matrícula.

    A ação neste caso é o Mandado de Segurança.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.