sofri um acidente trabalho e fui mandado embora estando no inss contratei um advogado, mas não sei como ele conseguiu perder a data da audiencia e nao me avisou mesmo eu tendo todos os documentos a meu favor eu perdi e ainda fiquei com sequelas, vi aqui um assunto que dizia. ( "Entrei com uma causa trabalhista e perdi em 1º e 2º instancia, achei que já tinha finalizado o processo, porem, recebi uma informação por e-mail que dizia que o meu processo foi "Enviado para Presidencia") isso pode ser feito no meu caso?

Respostas

    I

    ISS// Segunda, 10 de agosto de 2020, 19h14min

    Vc perdeu em primeira e segunda instância? Há quanto tempo foi isso?

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de agosto de 2020, 19h28min

    I

    ISS// Segunda, 10 de agosto de 2020, 19h44min

    E vc nao recorreu ao TST? Se nao recorreu entao transitou em julgado e ai nao cabe mais nada.

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de agosto de 2020, 20h03min

    Como eu vejo

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de agosto de 2020, 20h05min

    Sei que quando teve a audiência passei o comprovante do velório só que meu advogado não apresentou no dia deixou para mostrar no recurso e aí não deu

    I

    ISS// Segunda, 10 de agosto de 2020, 20h10min

    Vc pesquisa no site do trt do seu estado..

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de agosto de 2020, 22h52min

    A primeira instância ganhei a segunda perdi porque meu advogado es1ueceu devem avisar o dia da audiência

    ?

    Desconhecido Segunda, 10 de agosto de 2020, 23h03min

    ACORDAM os Magistrados da 1ª Turma do Tribunal Regional do
    Trabalho da Segunda Região em: por unanimidade de votos, CONHECER do recurso interposto pelo
    reclamante, REJEITAR a preliminar arguida e, no mérito, NEGAR-LHE PROVIMENTO, nos termos
    da fundamentação do voto do relator.