Desconhecido Terça, 11 de agosto de 2020, 7h13min

    Bom dia, sou sócio com 1% de uma empresa a empresa tem dívida fiscais como tenho só 1% posso pagar o percentual e sai da empresa ?

    I

    ISS// Terça, 11 de agosto de 2020, 7h37min

    Vc é responsavel por pagar todos impostos se vc exercia a função de administrador...caso contrário é responsavel no limite de sua cota participativa.

    ?

    Desconhecido Terça, 11 de agosto de 2020, 10h12min

    esta bem mas no caso eu tenho 1% como faço para pagar a minha cota e sair da sociedade ex a firma que ja fechou deve 500.000 dai a minha parte corresponde 5.000 certo ???