Adquiri um aparelho celular e tenho fortes indicios que pelo fato de não recarregar meus creditos o aparelho tem apresentados defeitos que a assistencia nao consegue achar. agora o que faço, pois este telefone de acordo com a assistencia nao apresenta defeito e de acordo com a telefonica a linha esta normal . sendo que aparelho nao funcional

Respostas

    ?

    jurandir Sexta, 30 de janeiro de 2004, 20h49min

    Se o aparelho não funciona, evidentemente é porque está com defeito. Se a assistência técnica constatou o problema mas não encontra a solução, somente lhe resta pedir junto à loja em que você adquiriu o celular, ou, então ao fabricante do telefone, a substituição do produto ou a restituição da quantia paga, nos termos do art. 18, §1º, do CDC.
    Se a loja ou a fábrica não aceitar fazer a troca ou devolução do dinheiro, o jeito é fazer uma reclamação junto ao PROCON, ou diretamente nos Juizados Especiais Cìveis.