Aluguel , eu entrei dia 01/04 e paguei na entrada , e segui todos os meses pagando, ai eu paguei esse mês 08 certinho, e hoje dia 11/08 a proprietária me pediu a casa, sem mais nem menos, não deu nem um motivo, e disse que eu tenho até dia 01/09 pra sair . Eu tenho algum direito ? Ou ela pode fazer isso

Respostas

    I

    ISS// Terça, 11 de agosto de 2020, 14h28min

    Vc só sai ao término do contrato, qual é o prazo do contrato.