Tenho uma vizinha que infelizmente tem o costume de falar pornografias e gritar o dia todo, falar palavrões e gritos muito alto, e as vezes ela liga um rádio em sua residência e saí para rua e passa horas e esse rádio fica tocando músicas pornográficas e apologia ao crime, e isso era pior, pois antes era um som bem maior que ela ligava as 5 dá manhã todos os dias e só desligava 20 da noite, eu para solucionar isso chamei a polícia pois ela se recusou a diminuir o volume, mas não fui registrar queixa contra ela em demonstração de que eu não queria confusão, só queria paz, mas atualmente está impossível conviver com os gritos e palavrões, me ajudem pois não sei o que fazer.

Respostas

    I

    ISS// Terça, 11 de agosto de 2020, 17h08min

    Registre a ocorrência e represente contra a autora da perturbação