Minha mãe e meu pai foram casados e na separação minha mãe comprou a parte da casa do meu pai. Atualmente minha mãe tem dois imóveis, ela mora no novo imóvel e eu moro no antigo onde eu morava na infância, hoje moro com minha filha. Agora ela decidiu vender a casa e não tenho para onde ir. Tenho direito a algum percentual da venda? (Meus pais nunca foram casados no papel, só moravam juntos).

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 11 de agosto de 2020, 17h46min

    Direito só terá quando ela falecer, e ainda assim se tiver sobrado algum bem.