Olá!

Minha dúvida é a seguinte, em breve voltarei pro mercado de trabalho, depois de um bom tempo parado, só conseguindo entrevistas, desde maio recebo auxílio emergencial.

A questão é: Será a princípio um trabalho temporário (Não servidor público), sendo assim, poderei ou não continuar a receber o auxílio emergencial?

Respostas

    I

    ISS// Terça, 11 de agosto de 2020, 17h38min

    Não pidera. Auxilio é para quem não tem onde obter renda para se sustentar