Eu namorei com uma menina de 15 anos ai ficamos 2 meses juntos fiz sexso. Com éla depois de um tempo nois brigamos depois eu pedir pra voltar afamilha não quis mais ai avò dela comeso a falar que ia fazer um boletim de ocorencias contra min mais afamilha dela fico sabendo disso depois que nois brigamos comesaram ameasar eu cera que eu posso ir presso por causa disso ? Porque eles sabiam de tudo depois que nois brigamos ai eu pedir pra voltar. Eles comesaram ameasar eu ?

Respostas

  • -1
    I

    ISS// Quarta, 12 de agosto de 2020, 7h27min

    Preso pelo sexo com a menor nao, mas pelo homicídio sim.

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de agosto de 2020, 7h33min

    Não entendi ?

    I

    ISS// Quarta, 12 de agosto de 2020, 7h52min

    Vc nao matou o Português?