L

    Luciana Moreira Quarta, 12 de agosto de 2020, 14h18min

    Vai sempre depender da necessidade do filho e da possibilidade do pai. É mito dizer que será 30%, depende de quanto é os 30%

    ?

    Desconhecido Quarta, 12 de agosto de 2020, 14h32min

    Pra quem recebe 1340 reais
    Se a ex esposa não tiver conta pra depositar o dinheiro com que faz pra comprovar q vc pagou a pensão

    L

    Luciana Moreira Quarta, 12 de agosto de 2020, 15h32min

    Ainda assim depende de quanto o filho precisa, provavelmente 30% do bruto, descontando o INSS e IR. Se não tiver conta você faz recibos e ela assina. Mas o ideal é ela abrir a conta, faça tudo judicialmente