Tenho a união estável a 6 anos ,quero me separa e leva todos o móveis da casa,sendo q foi comprado pelo meu companheiro,posso levá os móveis,ou isso da algum problema mais pra frente? Outra pergunta temos um filho de 5 anos,o pai pode toma a guarda da criança,se eu na tiver endereço fixo?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 12 de agosto de 2020, 14h16min

    Não, tudo que foi conquistado durante a união deve ser dividido.

    L

    Luciana Moreira Quarta, 12 de agosto de 2020, 14h17min

    Sobre a guarda, como não vai ter um endereço fixo? Se não tiver um lugar para levar a criança é claro que ela deverá ficar com alguém que possa

    ?

    Desconhecido Sábado, 15 de agosto de 2020, 10h01min

    Qnd digo endereço fixo e em relação a paga aluguel,pq ele fala q eu tenho q ter casa própria,se nao ele pode rolimã a guarda da criança

    F

    fauve Sábado, 15 de agosto de 2020, 14h00min

    Erica apenas por você morar em casa alugada você não perde a guarda da criança; fique tranquila quanto a isso.