Eu tenho uma irmã que tem a curatela do nosso tio, porém nós achamos que ela não cumpre com seus deveres em relação a ele, eu e minha mãe achamos que ela deveria passar a curatela para outra pessoa da família... Porém ela ameaça a deixar de mão e diz que o juiz vai cancelar o que meu tio recebe... Eu quero saber se é verdade isso?

Respostas

    I

    ISS// Quarta, 12 de agosto de 2020, 7h58min

    Cancelar nao vai mas com certeza o juiz pode exigir a prestação de contas a ele.