I

    ISS// Quinta, 13 de agosto de 2020, 7h30min

    Ninguém vai investigar nada

    H

    Hen_BH Quinta, 13 de agosto de 2020, 10h19min

    O fato de os imóveis estarem no mesmo condomínio não diz em absoluto que os valores de avaliação devam ser iguais. Há diversos fatores que influem no preço de um imóvel, tais como estado de conservação, documentação, tempo de uso etc.

    E ninguém irá investigar para você que, sendo o interessado, é que deve correr atrás disso.

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de agosto de 2020, 13h25min

    Obrigado pelas considerações. Se não há investigação o erro foi meu de não acompanhar o engenheiro da Caixa na vistoria de avaliação.
    Abraço.