Bom dia!

Sou uma senhora da terceira idade que mora sozinha. meus filhos me matem. tenho um vizinho que não suporta a ideia de eu morar no local, embora as duas casas são alugadas. Ontem em mais uma das discussões que aquele homem promove diariamente, ele invadiu minha casa e me agrediu fisicamente. Ele é forte, conseguiu com facilidade e nem consegui me defender. Deve ter uns 40 anos e se sente o macho do pedaço. Fiz denuncia na delegacia e o exame de corpo de delito. O resultado e entrega de tudo na DP sera dia 19 de agosto. Gostaria de saber o que devo fazer para impedir que esse homem venha a agredir outra pessoa? Só essa denuncia é suficiente para que na próxima ele não seja mais réu primário e pague pelo seus atos? Até agora nenhuma das mulheres agredidas por ele abriu denuncia. Por medo é claro. Ele intimida muito, incluindo sua própria família. É vizinho do lado, em um mesmo quintal, embora a casa que ele esta seja cercada, delimitando o espaço dele. ele só usa o meu corredor para cessar o portão dele. mas mesmo assim ele se vê no direito de me obrigar a fazer tudo como ele quer. como se eu fosse dele tbm. não o conhecia é só um vizinho mesmo. O que mais posso fazer???

OBS.: vivo de bolsa família e ajudas de meus filhos. Não tenho condições de pagar um profissional que me oriente.

Obrigada!

Rute Frare

Respostas

    I

    ISS// Quinta, 13 de agosto de 2020, 11h44min

    Vc tem que se preocupar em que ele NAO AGRIDA VC os outros que se preocupem...agora se vc entra em brigas para defender terceiros ai vc está procurando.
    O que deve fazer é ir até delegacia e dizer que fez o BO é quer representar contra o autor das agressões.

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de agosto de 2020, 13h33min

    Não! Não entrei em brigas de terceiros. Ele é violento mas nunca ninguém denunciou. Ontem ele me agrediu por problemas nossos, não de terceiros. Qdo falei isdo é pq eu registrei a queixa e vou fazer o que for preciso pra isso..