Eu tenho uma filha que tem autismo e retardo mental moderado . No divórcio ficou uma casa . O aluguel ficou para bancar a pensão da criança. Só que a casa chega a ficar até 6 meses sem que alguém a alugue . Com a casa fechada eu tenho que retirar o dinheiro do benefício da minha filha para pagar os talões de água e luz sozinha . Não posso trabalhar por que tenho que cuidar dela. O que posso fazer para mudar isso? E como uma casa que já e herança da minha o aluguel pode ficar como pensão.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quinta, 13 de agosto de 2020, 14h13min

    Vocês fizeram acordo judicial? Vocês podem dividir a casa e pedir pensão.

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de agosto de 2020, 14h23min

    Na época entramos em acordo com o advogado pra fazer o divórcio. No entanto o advogado aproveito do documento que assinei pra ele dando plenos poderes pra fazer o divórcio. Ele foi e fez a divisão dos bens e ainda decidiu às vida da minha filha sé eu está na presença do juiz

    L

    Luciana Moreira Quinta, 13 de agosto de 2020, 14h24min

    Peça pensão na justiça. Que beneficio sua filha recebe? O LOAS?

    G

    Gbs Quinta, 27 de agosto de 2020, 13h06min

    Já era herança? Como assim? Ela recebeu a heranca de quem? Quem morreu?