Sou professor efetivo do município e trabalho em uma escola num bairro e me transferiram para outro bairro sem justificativa.

Durante as eleições fui convocado para algumas reuniões de um candidato a vereador e não fui. Os colegas já me alertaram que após a eleição provavelmente eu não poderia mais estar na escola pq não estava compactuando com político local.

Eles podem me transferir do meu local de trabalho sem nenhuma justificativa? Não foi alegado nada para mim, a gestão só me informou para procurar outra escola e colocaram um professor Temporário no meu lugar.

Parabéns por essa iniciativa de tirar dúvidas. Abraços

Respostas

    I

    ISS// Quinta, 13 de agosto de 2020, 14h51min

    De fato a adm nao precisa justificar para vc a sua transferência, vc nao prestou concurso para uma determinada escola...logo vc dentro do Município pode ser transferida para qualquer outra escola