A

    Antonio Marcos Quinta, 13 de agosto de 2020, 15h48min

    Olá. Beatriz, desconheço essa prerrogativa de benefício, na minha opinião só tinha direito quem era esposa e filhos de militares que participaram da 1ª ou 2ª guerra e os conflitos internos que foi a "Revolução de 32, Conflitos no Rio Araguaia e etc", a chamada 'Pensão Vitalícia". Mas, como não tenho conteúdo para dar essa resposta, indico que vc acesse o site '[email protected]', encaminhe a pergunta diretamente para eles para que possam dar uma resposta satisfatória. Boa sorte!!!

    I

    ISS// Quinta, 13 de agosto de 2020, 16h37min

    A pensão por morte para filhos de serVidor público so e paga até que o dependente atinja 21 anos. Não ha pensão vitalícia.

    A

    Antonio Marcos Quinta, 13 de agosto de 2020, 18h44min

    Para filhos ou irmãos do falecido, "desde que comprovem direito" o benefício será pago até 21 anos. Isto salvo em caso de invalidez ou deficiência. ISS//, por favor, demonstre isso na Legislação, para esclarecer melhor, eu sei que não existe mais pensão vitalícia, infelizmente muitas viúvas, mas na região de Santos ainda recebem uma fábula de dinheiro todo o mês de seus ex- falecidos.