Comprei um apartamento em em prédio de 2 andares. O vizinho ao lado reclama de barulhos até durante o dia. Minha netinha de 2 anos passou mal a noite com diarreia, tivemos que leva-la as pressas para o hospital. Ele reclamou . Expliquei o ocorrido. Mesmo assim não entendeu. Procurei falar com outros vizinhos para saber como lidar com ele, disseram que ninguém fala com ele, pois sempre provoca discussões, intrigas, e a moca que vendeu meu apartamento não suportava mais conviver com ele por isso vendeu o apartamento. Reclama de tudo e de todos. O que fazer? Temos que mudar todos para que ele fique sozinho? E engraçado que ele grita com a mãe idosa. E ninguém fala nada.

Respostas

    I

    ISS// Quinta, 13 de agosto de 2020, 16h43min

    Grave as provocações dele os gritos dele e ingresse com acao; recentemente a justicacdeterminou o afastamento de um cara desses do apartamento que ocupava.