L

    Luciana Moreira Quinta, 13 de agosto de 2020, 17h05min

    Não, o pai terá direito a conviver com a filha, e no periodo que ela estiver com ele vai conviver com quem ele quiser

    ?

    Desconhecido Quinta, 13 de agosto de 2020, 17h17min

    Mas nao é minha intenção proibir ele de vê-la.. pode vim na minha casa quando quizer,pois meu marido jamais se importaria. Só nao fico tranquila quando ela esta na casa dele. ☹

    L

    Luciana Moreira Quinta, 13 de agosto de 2020, 17h24min

    Quantos anos tem a sua filha?

    I

    ISS// Quinta, 13 de agosto de 2020, 18h03min

    Se não foi determinado visita na sua casa vc não pode exigir nada.