L

    Luciana Moreira Terça, 18 de agosto de 2020, 16h50min

    com um advogado

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Terça, 18 de agosto de 2020, 17h35min

    Recomenda-se que se informe inicialmente no Juizado da Infância e Juventude e, somente se necessário, procure a Vara de Família (capitais) ou Juízo da Comarca para maiores informações a respeito do processo de emissão de "AUTORIZAÇÃO JUDICIAL de emissão de passaporte"

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de agosto de 2020, 12h38min

    Tudo bem, obrigada!